26 de jul. de 2009
11 de jul. de 2009
7 de jul. de 2009
Sukhoi
Tecnologia russa, faz desse avião uma máquina de acrobacia. Suporta 10G
Fotos dedicadas ao Emerson, fã da mecânica russa.
Ultraleves
Ficamos impressionados com a quantidade de ultraleves, não sei se assim podemos denominar essas avionetas, que dispõe de todos os recursos e perfomance de aviões convenionais.
Carpe Dien
Falando em motos, o pessoal da Carpe Dien estava presente à festa, e foram devidamente saudados pelo locutor Vadico.
6 de jul. de 2009
No restaurante da Expo Aéreo
Nos restaurantes, um, "fast" muito bom, o outro italo-francês comandado pelos chefes Renato e Adolfo, não falharam. Lá foi o ponto de encontro dos fanáticos, cujo tema não podia ser outro; aviação. Na foto Carlos André Spagat, editor da Revista Flap Intenacional, e o maior colecionador de maquetes de aviões comerciais do Brasil, com o Comte.Marco Antonio.
VADICO - emoção no ar
O apresentador da festa, VADICO, comandando um equipo de última geracão, colocava no ar a voz do piloto em vôo. Pautou as víamos, foram criadas na década de 30 e utilizadas pelos caças na Segunda Guerra. Decio Correa, o incansável organizador da Expo, relembrou os grandes ases da acrobracia brasileira, Bertelli, Alaor Pinto (meu instrutor), Guaracy, e outros mais que futuramente serão matéria deste blog. Na foto, Vadico ladeado pelos fãns Marcia do Café da Praça do Guarujá e Axel da Goldservice Boat Refit
Na Expo 1
O sol aqueceu o domingo em São José dos Campos. Faltou um tiquinho de azul para o céu virar de Brigadeiro. Às onze horas começaram a ligar as máquinas especialmente construídas para acrobacias, Decatlon, Sukhoi, Extra, o vovô Bücker. Para o povo fanático, fica a vontade e o desejo de vestir esses ícones, privilégio de poucos. (fotos by Axel Goldstein)
Assinar:
Postagens (Atom)